Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Escola

As aulas estão acabando e a despedida esta chegando,vai ser difícil ter que se separar dos colegas que estão me acompanhando lá da 1ª série.Somente alguns dos meus colegas que irão para o Capão Novo.Mas eu também não sei se estou rodado ou passado mas do mesmo jeito as meninas irão passar,e uma pena que vá acabar de repente mas se é assim que tem que ser assim será.Nesta escola fiz amizades com alunos e professores,conheci muita gente,levei bastante chingão mas por uma boa causa,ajudei a escola em algumas coisas,mas agora esta chegando a hora de me despedir das professoras que me acompanharam durante esse tempo.Nem sei porque estou falando isso,não sei se estou passado mas se estiver "Que Bom" por um lado,mas ruim por outro.

Nenhum comentário: