Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Carta ao Prefeito

Querido Prefeito:

Estou escrevendo esta carta para lhe pedir alguns favores,primeiro eu queria falar sobre o posto de saúde,muitas vezes temos que sair 5:00 hs da manhã para conseguir uma ficha na dentista porque são só 10 ou 15 fichas,e é só uma por família.As ruas são muito cheias de buracos fazendo alagar elas quando chove e dificulta a passagem de carros e pessoas,melhorar o saneamento básico,construir creches para que as mães possam trabalhar ,melhorar o transporte e distribuir cestas básicas.
Acho que é isso,não estou cobrando,só estou pedindo para que você melhore algumas coisas.E assim com eu todas as outras pessoas vamos receber você de braços abertos porque confiamos em você.

ASS:Erik Jhones Rodriguês da Silva

Nenhum comentário: